Sunday, February 4, 2007

Dicionário feminino

Ora bons dias!

Todos nós sabemos que as mulheres têm as suas particularidades quando querem dizer alguma coisa... assim, cá vai uma lista de definições para ajudar os homens mais incautos a cuidarem bem de si...

Sim. = *Não.*

Não. =
*Sim.*

Talvez... =
*Não.*

Não sei se será assim. = *
Vai ser como eu quero.*

Nós queremos. =
*EU quero.*

Faz como quiseres. = *
Vais pagar muito caro por isto!*

Precisamos de conversar... =
*Agora vais ouvir.*

Vai em frente. = *
Não quero que vás.*

Não estou chateada. =
*LÓGICO que estou chateada.*

Sê romântico, apaga as luzes... =
*Sinto-me gorda.*

Esta cozinha não dá muito jeito =
*Quero uma casa nova.*

Até que ponto me amas? =
*Fiz algo que não vais gostar de saber...*

Estou pronta num minuto! = *
Tira os sapatos, escolhe um canal de TV e relaxa. *

Estou gorda? = *
Diz que estou bonita.*

Precisas de aprender a comunicar. = *
Concorda sempre comigo.*

Não estou a gritar! = *
VOU PARTIR ESTA MERDA TODA!*

LOLOL e assim sucessivamente... ;)

No comments: