Friday, January 26, 2007

Chega mais

Chego perto…
Chego mais…
A mim, que sou o deserto,
Surpreende-me o incerto
Das chuvas torrenciais…

Na secura que eu era,
Feita de areia e espinhos,
A frescura prolifera,
Delicias que um toque gera,
Percorrendo os meus caminhos…

De deserto a tropical,
Com tão húmido calor,
Cada duna um matagal,
Doces frutos sem igual,
Cada suspiro uma flor.

Tempestade sem abrigo…
De prazeres nunca iguais
Não vivê-la é castigo!
Vem trovejá-la comigo…
Chega perto... chega mais…

2 comments:

Anonymous said...

Yêees Nafi, mais uns escritos e 'tás na Visão. Chech.

Insane Wayne said...

Primeiro revoltam-se os pastéis de nata, agora revolta-se o hamburguer. Onde é que isto vai parar?

Aviso já que se as meias de máquina e os croissants simples também se revoltarem, emigro para a Andaluzia.